Estagiário(a) | Customer Experience

Back office

,

Marketing

-

São Paulo, SP

Vagas na XP Inc. - Revelo

description

Sobre a oportunidade

Como Estagiário(a) de Customer Experience, você ajudará o time responsável pela experiência do cliente a torna-la o mais surpreendente possível aos nossos clientes, pois será responsável por mapear e orientar todas interações com os clientes, além de mapear as percepções em relação a jornada na XP, elaborando planos de ação junto às áreas de negócio da empresa.

loyalty

Principais responsabilidades

  • Coleta, tabulação e análise de dados de pesquisas feitas com clientes finais;
  • Utilização de ferramentas variadas de pesquisas;
  • Integração de dados de resultado e operacionais de diversas áreas do grupo em uma base de dados única;
  • Criação de dashboards usando ferramentas de BI;
  • Análise de dados, montagem de reports e participação em reuniões táticas e operacionais com diferentes times.

assignment_late

Pré requisitos

  • Ter a nossa cultura
  • Experiência com gestão de conflitos e alinhamento de expectativas
  • Perfil relacional

O que o nosso time acha de trabalhar aqui

Avenida Chedid Jafet, 75
São Paulo, SP

Benefícios

  • Plano de academia
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Plano de saúde
  • Horários flexíveis
  • Estacionamento

O que você pode esperar?

  • Ambiente informal
  • Missão e impacto
  • Equipe motivada
  • Desafio intelectual
  • Autonomia

Como é trabalhar na XP Inc.?

Há mais de 18 anos transformando o mercado financeiro e quebrando padrões sobre a forma com que as pessoas investem, a XP Inc. é uma das maiores e mais inovadoras instituições financeiras presentes no país.Somos parceiros dos nossos clientes.

Por meio de assessoria especializada e um vasto portfólio de produtos e serviços, nos comprometemos em sempre entregar a solução ideal de acordo com os interesses de cada investidor.

Candidatar-seVer outras vagas da XP Inc.